ABEAR ITAPEMIRIM
Da esquerda para a direita: Adalberto Bogsan (ITA), Eduardo Sanovicz (ABEAR) e Sidnei Piva (ITA) no evento em Guarulhos (SP) (Crédito: ABEAR/Divulgação)

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciou hoje (29) a Itapemirim Transportes Aéreos como nova associada, durante evento do voo inaugural da companhia aérea entre Guarulhos (SP) e Brasília (DF). O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, o CEO da ITA, Adalberto Bogsan, e o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, assinaram o documento de adesão da empresa, também conhecida como ITA, ao quadro de associadas.

“É uma honra recebê-los a bordo. O turismo, a aviação e um sistema produtivo de todo o País abraça a empresa neste momento, nesta iniciativa do Grupo Itapemirim. Nos orgulha ver a equipe montada pela ITA, que mostra a responsabilidade com que a empresa está encarando este desafio. Desejo muita sorte e digo que para a ABEAR é sempre um orgulho receber, ainda mais neste momento tão difícil, um alento quando uma nova empresa começa a voar”, disse o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

O CEO da Itapemirim Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan, disse que hoje é um dia especial. “Estamos iniciando a nossa operação a partir de Guarulhos e, ao mesmo tempo, fazendo nossa associação à ABEAR. Isso para nós é um ponto muito importante para que a gente consiga, dentro da nossa atividade, ter uma representatividade muito importante perante a todos os órgãos e instituições do setor aéreo. É um passo significativo fazer parte de um grupo seleto de empresas que constituem a entidade”, afirmou Bogsan, que já trabalhou em outras empresas do setor como Varig/Rio Sul, GOL e ASTA.

“É um prazer apresentar para vocês a Itapemirim neste voo inaugural. E para nós, como um novo entrante no setor aéreo, é uma satisfação ser um integrante da ABEAR. Fico muito satisfeito e espero poder discutir diversos assuntos com a entidade”, disse Piva.

DEIXE UMA RESPOSTA