• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Abhi Shah, presidente da Azul, palestra na Loyalty & Awards 2023

Abhi Shah Presidente da Azul palestra
Abhi Shah. Foto: Azul/Divulgação

Nesta quarta-feira, Abhi Shah, presidente da Azul Linhas Aéreas, palestrou no Loyalty & Awards 2023, a principal conferência do mundo em programas de fidelidade. Na ocasião, o executivo falou sobre as estratégias de receita, os desafios enfrentados à frente da gestão de programas de fidelidade e salientou a importância de se oferecer a melhor experiência para a fidelização do Cliente e o sucesso do negócio. 

Durante a apresentação, o presidente da companhia mostrou ao público os diferenciais da Azul para a fidelização em seu programa. Para Abhi, o cuidado com o Cliente é fundamental para mantê-los engajados e utilizando os serviços da empresa. “O sucesso da nossa companhia é alcançado a partir do tratamento dado aos Clientes. Oferecemos a Experiência Azul, que significa a excelência no atendimento prestado pelos nossos Tripulantes antes, durante e após o voo. O título de companhia aérea mais pontual do mundo, entregue pela Cirium em 2022, é um grande exemplo de reconhecimento do cuidado que temos em transportar os Clientes, levando-os sempre com segurança e pontualidade. Além disso, possuímos as aeronaves mais modernas com entretenimento a bordo, wi-fi e snacks à vontade, o que também colabora para que sempre lembrem da Azul quando falarem de viagem”.

 

Sobre a conferência  

A cidade do Rio de Janeiro recebeu a 19ª edição do Loyalty & Awards, a primeira sendo realizada na América Latina. O evento aconteceu dos dias 09 a 11 de outubro, reunindo os principais especialistas, profissionais de companhias aéreas, hotéis e de outras empresas do setor de fidelidade em viagens.

Os presentes puderam compartilhar seus conhecimentos, trocar informações sobre novas tendências, conquistas e inovações em programas de fidelidade.

 

Leia também: 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.