• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Cessna Citation Longitude atinge a marca de 100 aeronaves entregues

Cessna Citation Longitude Textron Aviation
Foto: Textron Aviation

A Textron Aviation anunciou ontem (09) que entregou o 100º jato executivo Cessna Citation Longitude para um cliente de longa data da empresa. Os funcionários da Textron Aviation celebraram este marco significativo na sede da empresa em Wichita na, semana passada.

Com um alcance de 3.500 milhas náuticas e carga útil total de combustível de 1.600 libras, o Citation Longitude foi projetado para elevar as expectativas dos passageiros na classe super-médio, oferecendo a cabine mais silenciosa, uma altitude de cabine baixa (4.950 pés).

Com capacidade para até 12 passageiros, incluindo um assento opcional para tripulação, o Longitude apresenta uma cabine vertical de 6 pés de altura e piso plano. Uma configuração padrão de taco duplo oferece mais espaço para as pernas na classe supermédio. 

O design simples do Longitude integra a mais recente tecnologia em toda a aeronave, trazendo aos clientes o menor custo operacional direto de sua classe. Equipado com motores turbofan Honeywell HTF7700L equipados com FADEC, o Longitude combina períodos de revisão do motor sob condição com os melhores intervalos de fuselagem da categoria de 18 meses/800 horas. O sistema de gravação de aeronaves de diagnóstico em tempo integral (ARES), LinxUs e publicações técnicas 3D da Textron Aviation combinam com a tecnologia avançada para reduzir o tempo de inatividade para manutenção e os custos gerais de operação. 

 

Leia também: 

 

Via: Textron Aviation

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.