Acionistas da Azul aprovam arrendamento de aviões para nova empresa de Neeleman

A Azul S.A anunciou na noite desta segunda-feira (02/03) que o acordo de subarrendamento de aeronaves para Breeze Aviation, uma start-up dos Estados Unidos a qual o fundador da Azul, David Neeleman, tem uma participação relevante, foi aprovado com 97% dos votos recebidos durante uma Assembleia Geral Extraordinária.

“Eu gostaria de agradecer nossos acionistas por nos ajudarem a acelerar a transformação da nossa frota, a principal fonte do nosso crescimento e expansão de margem nos próximos anos. Além de fornecer flexibilidade adicional à frota, cada E1 substituído por uma aeronave de nova geração contribuirá para uma redução significativa de nossas despesas, além de contribuir para um aumento na geração da receita. Estamos ansiosos para substituir toda a nossa frota de E1 por aeronaves da nova geração até 2022”, diz John Rodgerson, CEO da Azul.

Conforme determinado pela política de transação com partes relacionadas da Azul, o acionista controlador da Azul se absteve de votar.

A tabela abaixo mostra os resultados detalhados da votação para a transação com partes relacionadas considerados e votados na reunião.

 

DEIXE UMA RESPOSTA