Aerolíneas Argentinas irá operar para 13 destinos internacionais no verão

por Aeroflap

A companhia aérea de bandeira da Argentina, Aerolíneas Argentinas anunciou que vai operar 13 destinos internacionais a partir de Ezeiza. Com 8 meses de suspensão dos voos, a Aerolíneas irá retonar voos para diversas localidades como Roma, New York, Bogotá, Punta Cana e entre elas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com o passar do tempo e as medidas de restrição forem diminuindo, a companhia planeja elevar esse número para 19 destinos. Com um total de 44 voos semanais, a retomada dos voos acontece no momento que o hemisfério sul está entrando no verão, o que poderá impulsionar as viagens.

Para garantir a segurança de seus voos, a companhia adicionou seu próprio seguro para a Covid-19. Os passageiros que voarem com a Aerolíneas, garante proteção e todas as assistências durante a viagem ao exterior. 

“Com estes voos, temos a oportunidade de relançar alguns dos objetivos que tínhamos no início da minha gestão, relacionados com o fortalecimento da nossa malha internacional. É importante para a empresa, e para o país, dar um passo à frente para restabelecer a nossa normalidade.” Disse Pablo Ceriani CEO da Aerolíneas.

A companhia voltou a operar a pouco tempo, no tempo que ficou sem operar regularmente, realizou 65 voos de ajuda para levar suprimentos para a Covid-19. A Argentina se tornou o último país na América Latina a retirar a restrição máxima de entrada e saída de passageiros no país.

Sair da versão mobile