Aeroporto de Brasília ITA Itapemirim

O histórico dia 29 de junho que marcou o inicio das operações da Itapemirim como uma companhia aérea regular. O voo IPM-001 da ITA partiu do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo e chegou em Brasília no final da manhã e foi calorosamente recebido com o batismo tradicional e também pelos Spotters locais.

A ação feita pela Inframerica, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Brasília, abriu oportunidade para 20 Spotters acessarem a área restrita do terminal e acompanhar à poucos metros o batismo do Airbus A320 da ITA.

O Aeroporto de Brasília tem a tradição desde 2015 em realizar Spotter Day e ações para que os amantes da fotografia e da aviação registrem grandes momentos na área restrita.

Confira algumas fotos:

Foto: Raphael Silveira
Foto: Raphael Silveira
Foto: Fernando Leite
Foto: Marcos Henrique Rocha
Foto: Marcos Henrique Rocha
Foto: Marcos Henrique Rocha
Foto: José Roberto
Foto: José Roberto
Foto: José Roberto

Você pode acompanhar toda a estreia da Itapemirim no dia 29 de junho e 1º de julho no Portal AEROFLAP e nas nossas redes sociais (@aeroflap).

A operação marcou a primeira vez que a Itapemirim transportou passageiros com uma aeronave. Mesmo durante a atual crise do setor, a empresa aposta em ganhar participação no mercado com maior conforto e “dividindo o bolo” na recuperação dos voos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA