Aeroporto de Guarulhos Aeroportos ANAC
Foto: Juvenal Pereira/Via Governo Federal

A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto de Guarulhos anunciou em uma publicação via rede social que o aeroporto será palco de mais uma edição de Spotter Day.

Responsável por uma das maiores movimentações internacionais do Brasil, o aeroporto de Guarulhos é conhecido por ser um dos terminais mais queridos pelos spotters pelo fato de receber diversas companhias aéreas estrangeiras.

Aos interessados em participar do evento, o aeroporto abrirá um cadastro no mailing de spotter (basta clicar aqui). Os spotters que pretendem participar do evento receberão um e-mail com o convite e o passo a passo do cadastro.

Com o último spotter day realizado em 2019, a pandemia do coronavírus foi o principal responsável pelo hiato de quase 3 anos sem a realização do evento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GRU Airport (@gruairportsp)

Sobre a data do evento, uma fonte que não quis se identificar informou que o evento deverá ocorrer no dia 6 de agosto, data que será informada oficialmente ainda hoje (26/07).

No último sábado (23/07), o aeroporto de Brasília reuniu 150 apaixonados por aviação e fotografia aeronáutica na pista de pouso e decolagem do terminal aéreo.

O tradicional evento chamado de Spotter Day aconteceu das 5h30 até 12h e, além de registrarem imagens das aeronaves, os participantes puderam visitar a Seção Contra Incêndio e assistir a uma demonstração dos bombeiros da concessionária.

O evento contou com lanche, sorteio de brindes e a finalização do evento foi na Praça Pick Up com direito a show da Banda Distintos Filhos no encerramento