Foto: Aerosul/Divulgação

A Aerosul iniciou nesta segunda-feira (07) a venda de passagens aéreas em voos ultrarregionais. A primeira rota da companhia será entre Londrina, Curitiba e Florianópolis.

A companhia também planeja fazer voos a partir de Londrina para Foz do Iguaçu (PR) e Pato Branco (PR), e de Foz do Iguaçu para Assunção, no Paraguai.

As passagens entre Londrina e Curitiba estão sendo comercializadas a partir de R$ 299, e de Londrina para Florianópolis a partir de R$ 599.

Enquanto os voos partindo de Londrina para Curitiba e Florianópolis iniciam no dia 16 de junho, no próximo mês a companhia inicia os voos para os outros três destinos informados anteriormente.

Todos esses voos serão operados com o Cessna Grand Caravan, de acordo com dados da ANAC. A aeronave é conhecida pela sua capacidade de voos ultrarregionais, e pode transportar até 9 passageiros.

A Aerosul ganhou a aprovação para realizar voos comerciais regulares, dentro da regulamentação de aviação ultrarregional, em janeiro deste ano. A empresa já atuava, e continua trabalhando, no segmento de fretamento executivo e de cargas.

Veja mais em www.aerosul.com.br