• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Air Europa recebe certificação de companhia aérea 4 estrelas da APEX

Boeing 787 Dreamliner voos Salvador Hemisfério Sul Air Europa
Foto: Air Europa

A Air Europa iniciará o ano de 2024 com a certificação de quatro estrelas na categoria de grandes companhias aéreas, concedida pelo programa de avaliação da Airline Passenger Experience Association (APEX). O prêmio foi recebido na última quarta-feira (20), durante a tradicional gala anual realizada pela entidade, em Los Angeles. A honraria reconhece empresas do setor que se destacam pelos altos padrões de qualidade, tanto no design e prestação de serviços quanto no desempenho de toda a equipe, que trabalha a bordo de aeronaves e nos aeroportos.
 

Air Europa APEX premiação

Foto: Air Europa

 

O prêmio, que a Air Europa conquista pela segunda vez, é concedido com base em uma rigorosa metodologia de análise, que avalia as opiniões dos passageiros de quase 600 companhias aéreas em todo o mundo. Com o respaldo da APEX, uma das maiores associações internacionais sem fins lucrativos do setor, o método assegura um resultado neutro, tendo como base os indicadores mais abrangentes que medem a qualidade operacional das empresas do segmento.

A certificação destaca o esforço e a dedicação de toda a equipe da Air Europa em busca do reconhecimento máximo dos clientes, que, em pesquisas de satisfação, não apenas destacam a qualidade do serviço, mas também o valor agregado que a empresa oferece ao usuário.

Leia também: 

 

 

Via: Air Europa

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.