Boeing 787 Air France
Foto - Air France/Divulgação

Sempre adiando a retomada de voos entre Paris e Fortaleza, a Air France agora lançou uma nova meta para cumprir operações nesta rota. A companhia espera retomar em outubro as operações para seu único destino no Nordeste Brasileiro.

No entanto, a companhia ainda trabalha com a retomada de acordo com a demanda. Se houver, os voos serão realizados a partir de outubro.

De acordo com uma pesquisa do Portal AEROFLAP no sistema e no site da companhia aberto aos clientes, a empresa planeja reiniciar os voos nesta rota no dia 08 de outubro, antes do feriadão do dia 12. Porém, só haverá quatro frequências semanais inicialmente.

O avião responsável por esta rota, de acordo com o site, é o Boeing 787-9. As tarifas estão a partir de R$ 1389 o trecho para a Classe Econômica.

“Por conta do atual cenário da covid-19 no Brasil e no mundo, retomaremos nossas operações em Fortaleza em outubro. No atual contexto sanitário, a companhia revisa constantemente a sua malha em todos os países onde opera, adaptando-a às restrições de viagem e à demanda de clientes”, disse em um comunicado a Air France.

Tradicionalmente o voo AF0416, de Paris para Fortaleza, decola às 12h00 da França, pousando às 16h00 em Fortaleza, depois de atravessar alguns fusos horários. Já o voo de retorno, o AF0415, decola às

Os clientes que foram afetados anteriormente podem solicitar a reacomodação em outros voos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, bem como mudar a data da passagem ou solicitar o reembolso.

Veja mais em wwws.airfrance.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA