Airbus abre as inscrições para o concurso Diversity Award 2019

Foto - Airbus

Após o encerramento do Conselho Global de Reitores de Engenharia (GEDC 2019), a reunião de decanos e reitores de engenharia em nível internacional que este ano foi realizada no Chile, a Airbus anunciou a abertura das inscrições para participar do Airbus GEDC Diversity Award 2019, um prêmio global para projetos que inspiram estudantes de todos os perfis e origens a estudar e ter sucesso em engenharia, e que oferece ao vencedor um prêmio de € 10.000.

O concurso está aberto à participação de projetos de todo o mundo que demonstraram resultados tangíveis em trazer mais diversidade entre estudantes e/ou graduados em Engenharia, que deverão ser apresentados por equipes de projeto que trabalhem com ou em uma faculdade ou escola de engenharia e também deverão ter o apoio de um decano de Engenharia.

Este ano, a Escola de Engenharia da Pontifícia Universidade Católica do Chile é a coordenadora do concurso que a Airbus criou em 2012, e a cerimônia de abertura das inscrições, que foi realizada na Conferência GEDC 2019, foi assistida e motivada por vencedores e jurados de anos anteriores que visavam incentivar mais pessoas a apresentar seus projetos.

O Airbus GEDC Diversity Award é uma ótima plataforma para dar reconhecimento global a projetos que aumentem a diversidade no ensino de Engenharia. O prazo para as inscrições se encerra em 18 de novembro, daqui a menos de um mês. Para mais informações, acesse: https://www.airbus.com/diversityaward

DEIXE UMA RESPOSTA