• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Airbus tem nova encomenda da United para 60 aeronaves A321neo

United Airbus A321neo A321XLR Motores Pratt & Whitney

A United Airlines fez um pedido de 60 aeronaves Airbus A321neo adicionais, apoiando a iniciativa “United Next” da companhia aérea para integrar novas aeronaves em sua frota e padronizar e aprimorar sua rede global. A United encomendou anteriormente 50 aeronaves A321XLR e 70 A321neo. Com esta nova encomenda, o compromisso de compra direta da companhia aérea à Airbus passa a ser de 180 aeronaves A321.

“Após a introdução do A321neo em sua frota nas próximas semanas, a United aproveitará todos os benefícios da cabine Airspace da Airbus, proporcionando uma experiência excepcional ao cliente e à tripulação de cabine, completamente em sintonia com a iniciativa United Next”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus. Diretor e Chefe Internacional.

“No que diz respeito às operações, a eficiência de combustível do A321neo, a menor pegada de carbono e os menores custos de manutenção e operação serão um divisor de águas para nossos parceiros da United.”

O A321neo oferece desempenho ambiental superior com as mais baixas emissões de CO₂ por assento da sua classe. Sua pegada de carbono significativamente menor apoiará a United em sua jornada para reduzir suas emissões de CO₂.

A aeronave A321neo da United contará com a incomparável cabine Airspace da Airbus, que inclui uma área de boas-vindas exclusiva e as mais recentes tecnologias de iluminação totalmente LED (que ajudam a reduzir o jet lag); novos painéis laterais mais finos para espaço pessoal extra na altura dos ombros; visualizações de janela aprimoradas com engastes redesenhados e persianas completamente integradas; novos grandes compartimentos superiores; e elementos adicionais para melhorar a experiência do passageiro.

O A321neo é o maior membro da família A320neo da Airbus, oferecendo alcance e desempenho incomparáveis. Ao incorporar motores de nova geração e Sharklets, o A321neo traz uma redução de ruído de 50% e mais de 20% de economia de combustível e redução de CO₂ em comparação com aeronaves de corredor único da geração anterior, ao mesmo tempo em que maximiza o conforto dos passageiros na cabine de corredor único mais ampla do céu. Até o momento, mais de 5.400 A321neos foram encomendados por clientes em todo o mundo.

 

Leia também:

 

 

Via: Airbus

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.