David Barioni AirTraining
Foto: Divulgação

A AirTraining, um centro de treinamento de pilotos da Cirrus Aircraft no Brasil, anunciou hoje a chegada do Comandante David Barioni Neto, que passa a integrar o corpo societário da empresa. Barioni é um veterano da aviação e referência em segurança de voo no Brasil e no exterior.

Ele foi fundador e vice-presidente da GOL, depois ocupou o cargo de presidente da TAM. O executivo traz no currículo ainda a presidência da ApexBrasil, da SPTuris e, mais recentemente, outras empresas do setor da aviação de negócios e propriedade compartilhada, como a Amaro Aviation.

A chegada de Barioni marca uma virada na AirTraining com a ampliação do leque de serviços da empresa.

“Estamos satisfeitos e orgulhosos em receber o comandante David Barioni como nosso sócio. Além de sua vasta experiência em operações, Barioni traz sua expertise no segmento de propriedade compartilhada, impulsionando novos negócios para a empresa e para os clientes”, disse o CEO e fundador da AirTraining, comandante José Eduardo de Faria.

Foto: Divulgação

Na visão do CEO, a chegada de Barioni será fundamental para agregar ainda mais conhecimento para os proprietários pilotos, para aqueles que querem adquirir cotas de aeronaves e para parceiros comerciais da AirTraining. Além disso, David Barioni será o responsável pela segurança do centro de treinamento.

“Para mim é motivo de muita alegria associar-me a um velho amigo, o comandante Faria. Acredito que com a minha chegada, vamos oferecer novas modalidades de negócios, com foco especial na propriedade compartilhada (venda de cotas de aeronaves) e oportunidades para proprietários pilotos, pilotos e aos interessados em adquirir cotas das maravilhosas aeronaves Cirrus, referência mundial no setor”, disse David Barioni.

Sobre o momento da aviação executiva, Barioni disse que vê com muito otimismo as perspectivas para a aviação no curto prazo, com a retomada da procura por cotas de aeronaves e interesse renovado na formação de novos pilotos.

“É com redobrado entusiasmo que vou colaborar para aumentar ainda mais a excelência de atuação da AirTraining, aliás reconhecida mundialmente pela própria Cirrus.”

 

 

Com informações AirTraining.