Alliance Airlines apresenta o primeiro avião Embraer da sua frota

Embraer Alliance Airlines

A Alliance Airlines apresentou nos ontem (25/10) o primeiro avião Embraer E-Jet da sua frota. A aeronave nas cores da companhia deverá começar as suas operações nas próximas semanas, substituindo os jatos Fokker 100 da aérea.

Primeiro, o Embraer E190 da imagem em destaque precisará ser transladado para a Austrália nos próximos dias, e depois poderá iniciar as suas operações pela companhia aérea.

Os 14 aviões E190 que a Alliance Airlines está colocando na sua frota operaram anteriormente pela Copa Airlines, que decidiu padronizar a sua frota com o Boeing 737, e retirar os aviões da Embraer.

O acordo entre as empresas envolve o montante de US$ 111 milhões com repasses a partir de setembro segundo jornais locais da Austrália. Segundo o portal CH Aviation, o acordo foi feito com a Azorra Aviation e de forma indireta com a Copa Airlines.

Além das aeronaves, o acordo também engloba equipamentos, dispositivo para treinamentos e seis motores CF34. Está incluso também um simulador de voo completo para treinar e adequar suas tripulações de cabine e de voo para o novo avião.

Hoje a Alliance Airlines tem 47 aviões da Fokker na sua frota.

 

DEIXE UMA RESPOSTA