Pilatus PC-24 Amaro Aviation
Foto: Pilatus/Amaro Aviation

A Amaro Aviation vai levar o PC-24 da Pilatus para a 1ª edição do AeroGolfXP,  que acontece dias 19 e 20 de novembro, reunindo em um só lugar as indústrias da aviação executiva e do golfe. 

Os convidados do evento poderão, além de jogar e assistir ao torneio de golfe, ver e experimentar aeronaves executivas, conhecer produtos e serviços de toda a cadeia do mercado e gerar novas oportunidades de negócios. 

Pela primeira vez, a Amaro Aviation vai participar de um evento com o PC-24 da Pilatus, um jato suíço projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação, para um evento e oferecer voos de demonstração. “Estamos muito contentes com a oportunidade de apresentar a um nicho de mercado importante os diferenciais do PC-24 e as vantagens dos nossos produtos e serviços”, disse Gianfranco Beting, diretor de marketing da Amaro Aviation. Ele estará em Trancoso (BA) ao lado de João Mellão, vice-presidente comercial da empresa. 

Amaro Aviation Pilatus PC-24
Foto: Amaro Aviation/Divulgação

Apesar de ter chegado ao mercado há um ano, a Amaro Aviation já conta com duas aeronaves em operação. A primeira é o jato suíço Pilatus PC-24, que estará no evento. O segundo é um Gulfstream G550, aeronave para até dezenove ocupantes, projetada para etapas ultralongas, como São Paulo – Moscou sem escalas. Até o final do ano, a terceira aeronave, um Pilatus PC-12 NGX, chega para reforçar a frota. 

A Amaro Aviation trabalha com quatro modalidades de atuação comercial na aviação de negócios: Fractional Ownership (propriedade compartilhada), Flight Pass (venda de blocos de horas de voo), Gerenciamento de Aeronaves e, em breve, Táxi Aéreo – ainda aguardando aprovação das autoridades.

Com a Fractional Ownership, os clientes adquirem cotas de propriedade compartilhada das aeronaves, um modelo que assegura a disponibilidade da aeronave a uma fração do seu custo de aquisição. Com a comodidade de deixar a cargo da  Amaro Aviation,  todos os detalhes operacionais, como agendamento, plano voo, tripulação, catering, manutenção, comunicações, concierge e serviços de seguro. 

Foto: Rodrigo Rott/Aeroflap

O Flight Pass é um sistema que permite aos clientes adquirem pacotes de horas a serem voadas, com uma série de vantagens. O produto vem encontrando enorme receptividade no mercado. 

A companhia atua também no Gerenciamento de Aeronaves, sistema em que  proprietários deixam as aeronaves  aos cuidados da Amaro Aviation. Atualmente, em parceria com a C-FLY Aviation, a empresa  já tem sob gestão a maior frota de jatos Gulfstream do país. Finalmente, a Amaro Aviation também pretende atuar no segmento de Táxi Aéreo, tão logo seja autorizada. 

Via Amaro Aviation

DEIXE UMA RESPOSTA