American e British no Aeroporto JFK em Nova York
Imagem: Divulgação

A American Airlines e a British Airways anunciaram mais detalhes sobre os planos de co-localizar operações no Terminal 8 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) a partir de 1º de dezembro de 2022.

Habilitado por um investimento de US$ 400 milhões para desenvolver, expandir e melhorar o terminal, a mudança aproximará os parceiros da Atlantic Joint Business. Em conjunto, os investimentos no terminal e a co-localização oferecerão uma experiência mais perfeita ao cliente, ao mesmo tempo em que apoiarão o ambicioso plano da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey de transformar o JFK em um aeroporto global líder.

“A American está ansiosa para dar as boas-vindas à British Airways em sua nova casa no JFK”, disse Alison Taylor, Diretora de Clientes da American.

Continua depois do anúncio

 “A mudança para o Terminal 8 aprofunda ainda mais nossa parceria de longa data e torna mais fácil do que nunca para os clientes que viajam entre Nova York e Londres ou em nossas redes globais.”

A American e a British Airways foram as primeiras companhias aéreas a iniciar os esforços de redesenvolvimento no JFK, inaugurando em janeiro de 2020 cinco novos portões de fuselagem larga, quatro novas posições de estacionamento de fuselagem larga, um sistema de manuseio de bagagem aprimorado, novas comodidades para os clientes e ofertas premium expandidas para hóspedes – incluindo aproximadamente 130.000 pés quadrados de espaço terminal novo e renovado.

Continua depois do anúncio

Tom Stevens, Diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways disse: “Nova York ocupa um lugar especial em nosso coração como um dos nossos destinos mais queridos e importantes.”

“Nossa mudança para o Terminal 8 remodelado e ampliado trará uma série de benefícios para nossos clientes, incluindo uma melhor experiência de transferência, permitindo que eles viajem para mais de 30 destinos nos EUA, Caribe e América Latina com a American Airlines. 

A British Airways permanecerá no Terminal 7 até 1º de dezembro de 2022 e continuamos a investir na experiência de nossos clientes, incluindo nossa área de check-in, concessões e lounges.”

Continua depois do anúncio

 

Elevando ainda mais a experiência premium do hóspede

Quando concluído ainda este ano, os clientes premium que viajam em ambas as companhias aéreas e outros parceiros da OneWorld terão acesso a uma jornada reimaginada pelo JFK representada por ilustrações de artistas recém-lançadas.

À medida que os clientes chegam ao Terminal 8, uma área de check-in premium de marca compartilhada que oferece serviço personalizado no estilo concierge para hóspedes de primeira linha substituirá o antigo espaço Flagship First Check-In da American. Elementos arquitetônicos cuidadosamente projetados também definirão um novo espaço de check-in exclusivo para clientes empresariais qualificados.

Continua depois do anúncio

Depois de passar pela segurança, três lounges personalizados distintos que combinam o melhor de ambas as marcas proporcionarão uma experiência de pré-voo refinada e acolhedora para passageiros selecionados com base na cabine da viagem e no status do programa de fidelidade. 

As ofertas expandidas de lounges premium incorporarão assentos para aproximadamente 1.000 dos clientes mais fiéis da American e da British Airways. Cada lounge foi projetado com acabamentos originais de alta qualidade – evocando uma sensação única de espaço enquanto eleva a experiência e o serviço oferecido a todos os hóspedes.

Continua depois do anúncio
  • O lounge mais exclusivo terá um bar de champanhe totalmente novo, lounge ao lado da lareira e sala de jantar à la carte, que reimagina o Flagship First Dining da American em uma experiência totalmente imersiva.
  • Ao lado, outro lounge premium – com vistas panorâmicas do ar, bar de vinhos, salão de coquetéis, biblioteca e buffet – oferecerá uma experiência elevada e animada.
  • O Flagship Lounge da American e o Concourse B Admirals Club serão reaproveitados em um lounge contíguo para clientes qualificados da classe executiva.

Embora as interrupções na jornada do cliente permaneçam limitadas, o Flagship First Check-in da American no JFK deverá ser fechado, começando em 1º de fevereiro para construção. Os clientes premium que viajam em itinerários qualificados serão direcionados para balcões de check-in temporários localizados nas proximidades. 

Todos os espaços de lounge permanecerão abertos e operacionais durante o projeto de remodelação. Após a conclusão, o Concourse B Admirals Club será fechado. O Concourse C Admirals Club continuará a atender membros, clientes elite qualificados e aqueles que viajam em itinerários qualificados.

 

Criando uma experiência de viagem perfeita

Como parceiras da Atlantic Joint Business, a American e a British Airways oferecem o maior número de voos e a programação mais competitiva para clientes que viajam entre Nova York e Londres em comparação com qualquer outra parceria — com até 14 picos diários de partidas programados para operar entre JFK e o Aeroporto de Londres Heathrow ( LHR) neste verão.

Quando estiverem localizados juntos, os clientes da American e da British Airways poderão obter ainda mais valor com os benefícios recíprocos estabelecidos, enquanto desfrutam de uma flexibilidade sem precedentes e uma experiência de conexão verdadeiramente perfeita ao viajar entre companhias aéreas. 

Até que as operações sejam totalmente transferidas para o Terminal 8 em dezembro, a British Airways continuará a oferecer uma experiência de classe mundial para seus clientes no Terminal 7 do JFK.

 

 

Via: American Airlines