Advertisement

Assentos mais finos da RECARO permitem mais pessoas a bordo

Imagem: Southwest Airlines

A Southwest Airlines fez uma parceria com a Tangerine, uma empresa de design especializada em transporte, para criar um interior de cabine atualizado para novas entregas de aeronaves a partir do próximo ano. O design é baseado em uma pesquisa que abrange as percepções dos clientes e funcionários a bordo e, também, para maximizar o número de passageiros.

Como parte dessa atualização, a pesquisa do cliente e o teste de produtos orientaram a Southwest a selecionar a RECARO para fornecer os assentos.

Recaro

Os novos bancos, chamados Recaro BL3710, devem estrear em modelos Boeing 737 Max 8 em 2025. Em suma, os assentos são revestidos em couro artificial e possuem uma almofada fina na parte da frente. A tendência é de introduzir assentos mais finos para maximizar o espaço da cabine e, por consequência, somar mais passageiros a bordo. 

Dessa forma, os assentos Recaro BL3710, que serão instalados nas aeronaves Southwest, são projetados para ocupar o mínimo de espaço possível. Igualmente, como na maioria dos assentos econômicos modernos, o sistema de entretenimento a bordo foi tirado da parte de trás e substituído por um “suporte de dispositivo pessoal”. Logo, o suporte é apenas uma bandeja mais alta para colocar um smartphone ou tablet.

Além disso, as três fileiras são essencialmente assentos de banco para maximizar a largura, indo de 17 polegadas para 17,8 polegadas. De modo geral, o padrão de espaço das empresas áreas dos EUA é medido em polegadas. 

1 polegada = 2,54 cm
 

“A Southwest voa acima da nossa concorrência com flexibilidade líder do setor e nossa lendária hospitalidade”, disse Tony Roach, vice-presidente sênior e diretor de clientes da Southwest Airlines. “Nosso interior de cabine redesenhado melhora significativamente nossa experiência de cliente a bordo.”

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.