Avianca

Em 2020, a companhia aérea implementou seu programa BioCare que inclui todos os protocolos de biossegurança para antes, durante e depois do voo

A Avianca obteve o certificado Diamante pela APEX Health Safety (Associação para a Experiência dos Passageiros de Companhias Aéreas, por sua sigla em Inglês), promovida pela Simple Flying, que estabeleceu um padrão global para avaliação de protocolos de higiene e saúde para companhias aéreas.

Antes de entregar este aval, todas as medidas e protocolos de biossegurança que a companhia aérea implementou desde a retomada das operações em 2020 foram auditadas para garantir aos passageiros uma viagem mais segura. 

O certificado ‘Diamante’ é o nível mais relevante entregue às companhias aéreas que demonstraram priorizar o compromisso de realizar viagens mais seguras e com ótimas condições sanitárias.

“A saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários são uma prioridade. É por isso que receber este certificado nos enche de orgulho e satisfação, pois é um claro reconhecimento do trabalho que estamos fazendo nas diferentes áreas para termos protocolos com os quais os passageiros se sintam tranquilos e seguros e desfrutem do voo nesta nova realidade”, comentou Diego Pinto, Diretor de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Avianca. 

“Como uma companhia aérea APEX Five Star, o compromisso da Avianca com o bem-estar do cliente alcançou o nível mais alto possível em APEX Health Safety impulsionado por SimpliFlying com o status Hospital Grade Diamond”, lembrou o Dr. Joe Leader, CEO da APEX.

“Os passageiros que voam com a Avianca podem fazê-lo sabendo que a companhia aérea foi aprovada em nossa abrangente revisão de segurança COVID-19, que cobre todas as etapas da viagem de voo do cliente”, concluiu. 

“Os passageiros da Avianca podem voar com tranquilidade graças às medidas de segurança sanitária de grau hospitalar que estão sendo tomadas”, disse o Diretor Executivo da Simple Flying Shashank Nigam. “Todas as medidas de segurança sanitária da Avianca estão construindo a confiança da marca entre a companhia aérea e seus passageiros”, acrescentou. 

A APEX Health Safety e a Simple Flying estabeleceram este padrão da indústria para o certificado COVID-19 focado no cliente através de um programa que fornece validação científica projetada para incentivar as companhias aéreas a irem além dos requisitos exigidos por diferentes países. 

 

Via: Avianca Airlines

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA