Ukraine International Ucrânia Viagens

Durante a pandemia muitas companhias aéreas recorreram aos voos turísticos, que partem de um aeroporto e voltam para o mesmo local, fazendo um sobrevoo sobre locais turísticos.

A Ukraine Internacional Airlines (UIA) está apostando neste conceito, e vai fazer um voo muito especial em breve, no dia 25 de abril, mas que a empresa já realizou em março deste ano.

Neste mês o acidente de Chernobyl infelizmente está completando 35 anos. As condições radioativas do local deixaram muitas cidades inabitadas nas proximidades da usina de geração de energia por meio nuclear.

O cenário, como podemos conferir por diversos documentários e até mesmo na série exclusiva da HBO, é de destruição e abandono total, bem apocalíptico.

Os passageiros do voo poderão não só ver Kiev e Chernobyl dos ângulos mais incomuns e da altura mínima permitida, de 900 metros, mas também aprofundar seus conhecimentos sobre as causas e consequências do acidente com um guia profissional parceiro da UIA, a empresa Chernobyl Tour.

Um Embraer E195 com 116 assentos foi reservado para cumprir este voo entre Kiev e Chernobyl.

Além disso, os viajantes desse voo terão um tour completo em um Boeing 777 da empresa em Kiev, podendo visitar a cabine e conhecer todas as partes do avião. Haverá sorteio de lembranças e presentes. 

Pilotos da companhia vão viajar com os passageiros na aeronave, contando as suas histórias de aviação e um pouco da rotina. 

O custo do “Voo sobre Kiev e Chernobyl” é de 2970 UAH, ou aproximadamente R$ 603. Pelo tour e toda a experiência, esse é um valor bem em conta.

Se deseja se inscrever para seguir no voo, Clique Aqui para ser redirecionado.