Azul adiciona mais voos no Aeroporto de Navegantes

Foto - Infraero/Divulgação

Com a entrega das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, a Azul adiciona mais um voo à rota e, a partir de agora, a cidade catarinense passa a operar três voos diários (exceto aos sábados) para Viracopos, em Campinas, o maior centro de conexões da aérea no Brasil.

Entre as melhorias no aeroporto, estão a ampliação da sala de embarque, com uma nova área de check-in e a mudança do canal de inspeção de passageiros, que antes estava localizado em uma área provisória na nova sala de embarque, e agora já está na área definitiva, localizada no piso superior do embarque.

As obras começaram no dia 15 de março e, desde domingo (19/07), os Clientes já podem fazer check-in nos balcões do novo terminal de passageiros.

A partir de Campinas, os Clientes da cidade de Santa Catarina podem se conectar para destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador.

Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos, reforçando um dos principais pilares da Azul: a conectividade.

Os voos para Navegantes têm operação mista e são realizados com aeronaves modelo Embraer 195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, e com o Airbus A320neo, que pode transportar até 174 passageiros. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA