• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Azul adiciona sucessos de bilheteria em seu catálogo de entretenimento a bordo

Azul Embraer E2 PR-PJN NATAL Paraná Montevidéu Belém Pará voos Brasília
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul, a maior companhia aérea brasileira em número de voos e destinos atendidos no país, e líder em avaliação de NPS (Net Promoter Score) na indústria nacional, apresentará em seus serviços de entretenimento de bordo individual, a partir de dezembro, dois blockbusters aclamados em 2023: “Barbie” e “Besouro Azul”.

Após quebrar recordes de arrecadação nos cinemas, ultrapassando US$ 1,4 bilhão em bilheteria global, o filme “Barbie”, estrelado por Margot Robbie, encanta os espectadores com uma narrativa envolvente, repleta de magia e lições valiosas. A história gira em torno da icônica Barbie, embarcando em uma jornada de autodescoberta e amizade, transmitindo uma mensagem positiva de autoconfiança e celebração da diversidade, tornando-o uma escolha ideal para espectadores de todos os gêneros e idades.

Para os entusiastas de super-heróis, a companhia adicionou ao seu catálogo o filme baseado nos quadrinhos do Universo da DC, “Besouro Azul”. A trama acompanha a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem mexicano que adquire superpoderes de um artefato alienígena conhecido como Escaravelho. No entanto, o artefato desperta o interesse da empresária Victoria Kord, que se une ao vilão Carapax para recuperá-lo. Em meio a essa trama, Jaime contará com a ajuda de sua própria família e da jovem Jenny Kord, interpretada pela atriz carioca Bruna Marquezine, que fez sua estreia em Hollywood após diversos sucessos na teledramaturgia brasileira.

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.