Azul
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Guanambi passará a contar com voos às terças, quintas e sábados a partir de 08 de março de 2022. Com a ampliação das frequências, a Azul tornará a ligação entre a cidade do sudoeste baiano e Belo Horizonte diária.

Os voos adicionais já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

Iniciada em 20 de setembro, a operação no destino baiano é cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, para 70 passageiros, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Continua depois do anúncio

Em BH, segundo maior centro de conexões de voos da Azul no país, os clientes que partem de Guanambi podem se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

“Aumentar a oferta em Guanambi é uma aposta da Azul. Desde que começamos a operar na cidade, temos observado uma resposta da população local, que abraçou o transporte aéreo como meio de deslocamento, seja a lazer ou a trabalho. É esse retorno que nos faz buscar consolidar essa rota, contribuindo para o desenvolvimento da região. Queremos levar a experiência Azul para mais Clientes do sudoeste baiano e contamos com todo o apoio de todos para tornar essa operação ainda mais conveniente para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.  

Veja mais em www.voeazul.com.br

Continua depois do anúncio

Confira, a seguir, como ficará a operação em Guanambi:

Belo Horizonte (CNF) – Guanambi (GNM)  

*A partir de 08 de março de 2022* 

Origem  

Continua depois do anúncio

Saída  

Destino  

Chegada  

Continua depois do anúncio

 Frequência  

Belo Horizonte  

13:00  

Continua depois do anúncio

Guanambi  

14:50  

Diário 

Guanambi  

15:35  

Belo Horizonte  

17:25  

Diário