Azul Cargo lança serviço de entregas sem contato com pessoas

A pandemia alterou os hábitos dos consumidores que, por conta do distanciamento social, está passando mais tempo em casa. Com isso, houve um aumento nas compras via e-commerce, bem como na demanda por fretes e entregas.

Para ampliar ainda mais seus serviços e oferecer mais conveniência aos clientes, a companhia lançou neste mês um novo conceito para a entrega de cargas, o “Azul Cargo Express Locker”, um sistema de armários que podem acomodar pacotes de diferentes tamanhos.

Com ele, o cliente poderá optar por retirar o produto em um dos ‘lockers’ à disposição, sem nenhum custo adicional.

O serviço é fácil de utilizar: o cliente fará a compra online, em um dos parceiros, e selecionará o “Azul Cargo Express Locker” mais próximo.

Com isso, a loja entregará o produto em um destes dispositivos e o consumidor receberá uma senha para abrir o armário e retirar o seu produto em até 48h.

A versão piloto está instalada em um hipermercado de São Paulo, mas com previsão de crescer ainda mais ainda este ano.

“Todos os nossos bons resultados neste ano, que certamente ficará marcado pela pandemia, são resultado direto do comprometimento e dedicação de todos os nossos Tripulantes que, mesmo em meio à um período bastante adverso, não perderam o foco, mantendo todas as normas de higiene e segurança impostas pela situação de emergência sanitária em todas as nossas operações. O sucesso da Azul Cargo Express, num ano tão difícil como esse, é de ser comemorado”, finaliza Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.


 

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