Azul decide aumentar oferta de assentos entre Recife e Orlando na alta temporada

por Aeroflap

A Azul irá aumentar a oferta de voos entre Recife e Orlando (Estados Unidos) durante o mês de julho, período de férias escolares no Brasil e de verão nos EUA. Os novos voos, que serão operados às segundas e sextas-feiras, entre 1º e 31 de julho, já foram aprovados pelas autoridades aeroportuárias e os bilhetes já estão sendo comercializados.

Atualmente, a empresa aérea tem ligações entre a capital pernambucana e o destino norte-americano às quartas-feiras (que passarão a ser realizadas às quintas-feiras a partir de 1º de julho) e aos domingos. A aeronave desta rota é o Airbus A330, o maior da frota da Azul.

“É com muita satisfação que colocamos à disposição mais assentos para Orlando aos Clientes de Recife e das demais regiões que fazem conexão na capital pernambucana. A alta demanda nesta rota mostra que nossa estratégia foi correta e vamos continuar investindo e ajustando nossas operações no Recife sempre que necessário para que possamos oferecer a melhor experiência aos Clientes”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

 

Confira, a seguir, os detalhes das operações (horários locais):

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Operação atual*

Recife

14h00

Orlando

21h30

Quarta, domingo

Orlando

23h00

Recife

8h10

Quarta, domingo

Entre 1º e 31 de julho

Recife

10h00

Orlando

17h30

Segunda, sexta

Recife

13h50

Orlando

21h30

Quinta, domingo

Orlando

22h00

Recife

7h05

Segunda, sexta

Orlando

22h50

Recife

7h50

Quinta, domingo

Sair da versão mobile