Advertisement

Azul passa a aceitar pagamento de franquia de bagagem com pontos do programa TudoAzul

Azul Programa Pontos Tudo Azul bagagem premiação vence conquista voos

A Azul passou a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no TudoAzul, o programa de fidelidade da companhia aérea. Criado em 2009, o TudoAzul conta com mais de 14,5 milhões de Clientes cadastrados e diversos parceiros, entre hotéis, locadoras de automóveis, grandes redes varejistas, parques no Brasil e no Exterior, entre outros.

A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito

Para os Clientes que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).

Com a novidade, o Cliente cadastrado no TudoAzul ganha mais uma possibilidade de resgate dentro do programa. Atualmente, além do resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com a Azul, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine.  O Cliente também pode trocar seus pontos no shopping TudoAzul por produtos diversos, como eletrônicos, vestuários, vale compras e muito mais.

A opção de compra de bagagem com pontos está disponível em todos os voos operados pela Azul.

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: azul, Azul Linhas Aéreas, Companhias Aéreas, TudoAzul, usaexport