Araçatuba acaba de receber mais uma ligação direta com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, o principal terminal da Azul. Agora, a cidade do oeste paulista passa a ter quatro voos diários com o maior hub da América do Sul.

As novas operações tem horário de decolagem previsto de Araçatuba às 11h, o que permite aos clientes se conectaram com uma grande quantidade de destinos operados pela Azul a partir de Viracopos. As passagens para o novo voo já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

“A rota Araçatuba-Campinas tem em sua maioria Clientes viajando a negócios, por isso pensamos sempre em oferecer voos que permitam a essas pessoas a possiblidade de aproveitarem o máximo possível os bancos de voos de Viracopos com conexões rápidas e convenientes”, explica Andre Mercadante, gerente-geral de Planejamento de Malha.

As novas operações entre Araçatuba e Campinas serão operadas pelos modernos e confortáveis turboélices da Azul, os ATRs 72-600. Com poltronas dispostas em corredores 2×2 e com capacidade para até 70 passageiros, essa aeronave é ideal para a aviação regional.

 

Veja, abaixo, as novas frequências entre Campinas e Araçatuba.

Campinas-Araçatuba

*NOVO VOO DIÁRIO*


Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

9h

Araçatuba

10h25

Segunda a sexta-feira e domingo

Araçatuba

11h

Campinas

12h15

Segunda a sexta-feira e domingo

Campinas

14h45

Araçatuba

16h10

Sábado

Araçatuba

18h

Campinas

19h10

Sábado