Azul Linhas Aéreas Brasil Viagens

As vendas de passagens para a Oitava Maravilha, evento realizado em Comandatuba (BA) pelo Transamerica Resort, já foram iniciadas pela Azul.

O carnaval fora de época vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro e, além das mais de 80 opções de lazer, o resort oferece ampla carta de bebidas premium, gastronomia e a principal piscina reformada.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da companhia, www.voeazul.com.br.

Para os shows, o evento contará com os cantores Alexandre Peixe (no dia 29/09) e Bell Marques (no dia 01/10), além de uma atração surpresa na sexta-feira (30/09).

Lançado há um ano, o voo direto da Azul para o Aeroporto de Una dá ainda mais conforto e comodidade ao Cliente. Chegando em Una, são apenas dez minutos de balsa até chegar à ilha de Comandatuba.

Além disso, todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. Há também o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os clientes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia.

Assim, quem voa até o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul só precisa se preocupar em aproveitar a estadia.

“Para atender a demanda da Oitava Maravilha de Comandatuba, adotamos uma estratégia diferenciada. Para os clientes que queiram aproveitar a programação, estamos oferecendo um pacote com estadia menor, de três noites, sendo que os pacotes regulares são vendidos com período mínimo de sete noites. Assim, dá para aproveitar o final de semana em um evento único”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Os pacotes para a Oitava Maravilha são exclusivos para o público adulto, e quem quiser aproveitar a festa poderá adquirir através das agências ou portal Azul Viagens.

Azul
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Os voos, que partem do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais, são a bordo das aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas.

“Estamos muito felizes e confiantes nesta segunda edição. A estreia, no ano passado, foi um sucesso absoluto pelo diferencial da proposta de oferecer uma experiência singular aos foliões, com atrações de peso, segurança e comodidades que nenhum carnaval da Bahia pode proporcionar”, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor Geral do Transamerica Comandatuba.

 

 

Via: Azul Viagens