Bamboo Airways recebe o primeiro Embraer E-Jet que vai operar no Vietnã

A Bamboo Airways recebeu recentemente o primeiro Embraer E195-E1 da sua frota. A divulgação foi realizada através da própria companhia aérea, que começará imediatamente a operar com o jato regional.

A companhia postou uma imagem no Twitter dizendo“Nosso Embraer 195 está em casa no Aeroporto Noi Bai! Con Dao, aqui vamos nós!!”

O avião iniciou um voo de entrega no último dia 12 de setembro, da Dinamarca para o Vietnã. Depois de dois dias de viagem e escalas em duas cidades (Trabzon e Lagore), a companhia recebeu o avião nesta segunda-feira em Hanói.

Esse avião da fabricante brasileira ficará operando voos domésticos de curta distância no Vietnã, pela Bamboo Airways. O E195LR deverá operar entre Can Tho e Con Dao (VCA-VCS), Da Nang para Con Dao (DAD-VCS) e Hanói para Con Dao (HAN-VCS).

A Bamboo Airways fechou um contrato de wet-leasing com a Great Dane Airlines, para obter uma aeronave Embraer E195LR para a sua frota, por um período de 6 meses. O arrendamento também inclui 45 funcionários para operar a aeronave, visto que é um wet-leasing.

Esta é a primeira vez que uma aeronave da Embraer opera no Vietnã, e desta vez fazendo a missão que já está corriqueira: Restaurar voos com uma oferta menor e o conforto de um jato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA