Belém ganha novas rotas e mais voos da Azul e Azul Conecta a partir de setembro

Azul

O principal centro de conexões da Azul no Norte do país, Belém, terá voos diretos para Carajás e Imperatriz, além de mais ligações com Macapá e São Luís.

A Azul Conecta, companhia sub-regional da Azul, também vai adicionar novos voos na região Norte, com operações partindo da capital paraense para o interior do estado

Seguindo todos os protocolos e medidas de higiene estabelecidos desde o início da pandemia, a Azul, eleita a melhor companhia aérea do mundo no ranking de 2020 do Tripadvisor, ampliará a oferta de voos a partir de Belém, principal centro de conexão da empresa na região Norte do país, entre o fim deste mês e setembro.

Já a partir da próxima semana, a Azul Conecta, nova empresa sub-regional da Azul, terá novos voos para o interior do estado.

As rotas Belém-Breves e Belém-Monte Dourado passam a contar com sete operações semanais a bordo das aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, que podem transportar até nove Clientes.

Carajás, no Pará, e Imperatriz, no Maranhão, que terão suas bases reabertas em setembro, também contarão com ligações diretas com a capital paraense.

Operadas com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, as frequências dos voos partindo de Carajás para Belém acontecem às terças e quintas.


Já decolando de Imperatriz, serão quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA