Boeing 737-300 Rutaca Venezuela Copa Sul-Americana
Foto: Elyel Natan

A Copa Sul-Americana continua a fazer a alegria dos torcedores dos times brasileiros e também dos Spotters brasileiros. Agora um belíssimo Boeing 737-300 da companhia aérea Rutaca Airlines da Venezuela realizou uma operação especial em Curitiba.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena recebeu o Boeing 737-300 de matrícula YV3063 de 26 anos de idade. A aeronave clássica transportou o time do Metropolitanos FC para o Paraná para jogar contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira a noite.

A aeronave partiu de Caracas na Venezuela e realizou uma escala em Manaus antes de seguir viagem a Curitiba. Para a alegria dos Spotters a aeronave pousou às 17h30(hora local) no Aeroporto Afonso Pena. 

O Boeing 737 tem previsão de partir com o time do Metropolitanos FC na madrugada do dia 29/04 logo após o jogo. A Copa Sul-Americana tem garantido visita de aeronaves raras no Brasil, recentemente Brasília e Fortaleza receberam um Bombardier CRJ-200 da Boliviana de Aviación com o time do Jorge Wilstermann.