Advertisement

Black Aviação oferece preços atrativos para quem busca voos fretados

Black Aviação voos fretados alternativa

A pandemia promoveu uma mudança no perfil dos usuários dos serviços de táxi aéreo. Antes dirigido a um público restrito, o serviço atualmente oferece preços altamente competitivos com os voos comerciais e são uma ótima alternativa para quem está se programando viagens a negócios ou mesmo para o final de ano.

Versátil, o serviço de táxi aéreo permite uma experiência de embarque e desembarque ágil e diferenciada, levando em conta, principalmente, a segurança e o conforto dos passageiros. Não há necessidade em se apresentar para check-in com antecedência e os voos ocorrem no horário contratado, além de contar com conforto de uma aeronave executiva à sua disposição. A Black Aviação está baseada no Aeroporto da Pampulha, (MG) e oferece serviços de táxi aéreo em território nacional.  

Na aquisição de oito lugares ou uma aeronave inteira, dependendo do voo e do tempo de permanência na cidade, o valor de um bilhete chega a ser inferior ao de um em voo comercial. Por exemplo, uma viagem saindo do Aeroporto da Pampulha para o Aeroporto de Santos Dumont (Rio de Janeiro) pode ter assentos disponíveis a R$ 3.000,00 reais ida e volta ou fretamento integral da aeronave com capacidade para 8 pessoas por R$ 24.000,00. 

Se tratando de oportunidades, as pernas vazias em voos já fretados, sem passageiros, surgem diariamente em função da movimentação das aeronaves pelo país. A disponibilidade de oferta de lugares pode ser conferida pelo WhatsApp (31) 99928 0142 ou pelo aplicativo homônimo da empresa BLACK Táxi Aéreo.

Embora recente, o serviço de táxi aéreo da Black Aviação tem registrado um crescimento superior a 100% ao ano em faturamento e em quilômetros percorridos. “É uma aviação mais competitiva, claro que tem valor mais alto, mas também é mais acessível para quem precisa no seu tempo e a sua hora deslocar-se pelo território nacional”, explica Rafael Matos, diretor da Black Aviação.

 

Leia também: 

 

 

Via: Black Aviação

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.