Boeing 777 da British Airways tem sua porta arrancada na Cidade do Cabo

Boeing 777 British Airways
Foto: Ivan Leon / Twitter

Um Boeing 777-200ER da British Airways teve a sua porta arrancada ao ser iniciado o reboque da aeronave para sua posição de espera para a viagem de retorno à Londres. A aeronave chegou do Reino Unido às 07h31 operando o voo BA43 no dia 25 de janeiro.

O Boeing 777 de matrícula G-YMMH teve sua porta arrancada segundo relatos durante o reboque para sua posição de espera, a aeronave da British só iria retornar para a origem horas depois e precisava livrar a posição para outra aeronave.

Segundo relatos, no momento que o Boeing 777 da British Airways foi empurrado para trás, a ponte de embarque ainda estava conectada ao avião. A aeronave permaneceu em solo por quatro dias até retornar para Londres.

Os passageiros do voo BA42, da Cidade do Cabo para Londres foram realocados para o voo BA 58 que teve seu horário alterado para que os passageiros do voo cancelado pudessem embarcar sem maiores problemas. Como as viagens ainda estão com baixa ocupação nessa época, foi possível juntar todos em um único voo com outro Boeing 777-200ER.

“Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo pequeno atraso em sua partida da Cidade do Cabo devido a um problema com a aeronave original. Nossos clientes continuaram em segurança a caminho de Londres em um serviço alternativo.” Disse a British em comunicado.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.