Foto - Bombardier

A Bombardier entregou orgulhosamente o primeiro dos três jatos executivos Global 6000 destinados ao uso pela Luftwaffe, a Força Aérea da Alemanha.

A Luftwaffe, uma antiga operadora de aeronaves da Bombardier, usará os jatos executivos Global 6000 para atender aos requisitos de transporte político e parlamentar.

“A Bombardier está incrivelmente satisfeita com o fato de a Luftwaffe adicionar a aeronave Global 6000 à sua frota”, disse David Coleal, presidente da Bombardier Aviation. “Nossa equipe de aeronaves especializadas construiu relacionamentos duradouros com governos de todo o mundo que confiam na segurança e no desempenho de nossos produtos”.

A divisão de aeronaves especializadas da Bombardier oferece soluções personalizadas para os operadores, com um portfólio diversificado de aeronaves que podem realizar as missões mais exigentes e críticas em várias configurações. As aeronaves da Bombardier Global são especialmente atraentes devido à sua excelente confiabilidade de despacho, velocidade, agilidade, resistência e custos operacionais otimizados.

Alimentado por motores Rolls-Royce BR710, desenvolvido e fabricado pela Rolls-Royce Deutschland em Dahlewitz, Alemanha, a aeronave Global 6000 tem alcance suficiente para voos sem escalas entre continentes, o que é ideal para requisitos de transporte político e parlamentar. 

A aeronave Global 6000 também oferece uma viagem suave que reduz o cansaço das viagens frequentes tanto para passageiros quanto para a tripulação, enquanto sua cabine de voo avançada Bombardier Vision apresenta uma exibição frontal com visão sintética e aprimorada para uma melhor experiência do piloto.

A entrega da aeronave Global 6000 aprofunda os laços substanciais da Bombardier com a Alemanha, onde é a principal fornecedora de jatos executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA