Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Bombardier Challenger 3500
Imagem: Divulgação

(Reuters) – A Bombardier recebeu uma grande encomenda para seu novo jato executivo Challenger 3500, o novo produto da fabricante foi lançado no inicio do mês de setembro, como uma aposta da fabricante em manter seu bom volume de vendas no ramo de jatos executivos.

A pandemia impactou toda a indústria da aviação, de modo mais forte na parte comercial que precisou se adequar ao novo cenário de viagens restritas em meio a pandemia. Por outro lado, o número de viagens particulares cresceu, isso se deve ao receio dos passageiros em voar em aviões comerciais. 

Com um mercado mais diversificado para a linha executiva, a Bombardier precisou buscar atualizar seu catálogo para se manter forte no mercado. Aeronaves com novas tecnologias a bordo, tanto para o conforto e comodidade do cliente como para aprimorar a experiência de voo para os pilotos.

Com previsão de entrar em operação em 2022, o Challenger tem capacidade para transportar até 10 passageiros, a nova aeronave apresenta um interior redesenhado com recursos de cabine inteligentes e sustentáveis, elaborados para combinar conforto com função. 

Elevando ainda mais a experiência do passageiro, o assento Nuage exclusivo e patenteado da Bombardier está incluído na configuração padrão da aeronave – a primeira vez que um assento deste calibre está disponível no segmento super mid-size.

Como parte de um foco geral no bem-estar dos passageiros, este novo jato executivo fornecerá uma altitude de cabine reduzida de 4.850 pés a 41.000 pés, representando uma melhoria de 31% em comparação com seu antecessor.

 

Fonte: Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA