• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Brasil volta a ter uma companhia aérea voando para a África via Joanesburgo com a LATAM Brasil

LATAM Brasil voos África Joanesburgo
Foto: LATAM

A LATAM Brasil acaba de se tornar a única companhia aérea nacional a voar diretamente do País para o continente africano. Pousou ontem (3/9) na África do Sul o seu primeiro voo São Paulo-Joanesburgo, que deve transportar anualmente cerca de 75 mil passageiros entre os dois países. Agora, a LATAM voa do Brasil para 90 destinos diretos e indiretos no exterior, e nenhuma outra companhia aérea brasileira conecta o Brasil a outros países com uma rede tão robusta de voos e destinos.

“A LATAM tem um compromisso inquestionável com o Brasil e volta a conectar este País com a África. Além do voo direto São Paulo-Joanesburgo, por meio dos nossos parceiros podemos levar nossos passageiros diretamente a outros 47 destinos no continente africano”, explica Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil

Por meio de acordos interline da LATAM com empresas parceiras na África do Sul, a nova rota São Paulo-Joanesburgo já nasce conectada a voos rumo a países como Angola, Moçambique, Quênia, Botswana, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Lesoto, Camarões, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim, entre outros.

 

PASSAGENS EM PROMOÇÃO E SURPRESA NO VOO INAUGURAL

Para celebrar a inauguração da rota São Paulo-Joanesburgo, a LATAM oferece em latam.com e demais canais de venda até sexta-feira (8/9) passagens aéreas promocionais a partir de R$ 3.613,96¹ ou 119.670 pontos LATAM Pass + taxas de R$ 201,60¹ em cabine Economy. A nova rota da LATAM é operada três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-900 que acomodam 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy). O voo decola do aeroporto de Guarulhos às 17h25 (hora local) de sábado, segunda e quinta-feira. Na África do Sul, decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) de domingo, terça e sexta-feira.

No embarque inaugural em São Paulo, a LATAM promoveu uma cerimônia de corte de fita. Os passageiros do primeiro voo foram recepcionados no portão de embarque por executivos da companhia e tentaram a sorte na roleta premiada, que ofereceu brindes como tags e capas de malas, necessaires e almofadas de pescoço. A bordo do Boeing 787, foram presenteados com um cupcake personalizado e um menu especial com as opções de Bobotie e Pudim Malva, pratos típicos da culinária sul-africana.

 

Leia também: 

 

 

Via: LATAM Brasil

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]