A British Airways apresentou hoje mais uma pintura “retrô” que vai equipar um avião da sua frota. Diferente das anteriores, essa não carrega o nome de companhias anteriores que formaram a British Airways.

Essas cores do Boeing 747 abaixo vão retornar para um 747-400 da frota da companhia, essa pintura equipou os aviões da empresa entre 1984 e 1997.

Foto – Boeing

Atualmente um Boeing 747-400 de matrícula G-BNLY, está atualmente sendo pintado em cores “Landor”, como eles chamam essa belíssima pintura. Até o final deste mês a aeronave deverá ir para Heathrow, em Londres, retomando os voos na frota da companhia, agora com uma nova pintura.

Vale ressaltar que esse avião (G-BNLY) foi anteriormente equipado com essa pintura, visto que foi entregue em 1993, mas batizado com outro nome.

Essa aeronave vai operar até 2023 na frota da British Airways, completando 30 anos operando voos e também na rota do anúncio do fim das operações com o Boeing 747 na British Airways, que será substituído pelo novíssimo Boeing 777-9X.