Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Airbus A380 British Airways
Foto: British Airways

A British Airways, companhia aérea de bandeira do Reino Unido, confirmou que irá escalar seus Airbus A380 para realizar voos internacionais de curta distância, com a intenção de treinar seus tripulantes antes de colocar o gigante dos ares em operações mais longas.

A partir do dia 8 de novembro, o Airbus A380 da British Airways irá operar voos para Madrid e Frankfurt a partir de Londres. Pela manhã, o gigante avião irá voar para a Alemanha e a tarde para a Espanha, de domingo à sexta-feira. Aos sábados os destinos serão invertidos, sendo Madrid pela manhã e Frankfurt pela tarde.

Os bilhetes para voar no A380 já estão disponíveis no site da British Airways, a companhia disponibilizou todos os assentos para venda com algumas alterações. O deck superior do avião está sendo vendido como uma Classe Executiva, e a Econômica Premium como parte da Econômica. 

Os voos operados pelo Airbus A380 para Madrid e Frankfurt terão duração de aproximadamente 2 horas e 35 minutos e 1 hora e 45 minutos respectivamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA