Aviation XP Goiânia Aeroporto
Foto: Divulgação

Na próxima semana, dias 29 e 30 de junho, o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, receberá a segunda edição da Aviation XP.

Entre os potenciais visitantes do evento de negócios estão profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e entusiastas do setor aéreo.

A feira contará com stands de diversas marcas do mercado de aviação geral como a, Tecnam Aircraft, Pilatus/Synerjet, Cirrus/Plane Aviation, F.I.T.S Aero, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, entre outras.

Esta edição contará também com a primeira participação da CCR Aeroportos, que levará ao público novas oportunidades de negócios.

“Nosso objetivo é apresentar a CCR Aeroportos para aviação geral como a maior operadora privada do país em número de aeroportos, no total de 16, com áreas, infraestrutura e expertise para o desenvolvimento de hangares, sejam privados ou para empresas do setor. Com isso, queremos expandir o número de usuários e os serviços prestados, aéreos e aeroportuários, em nossa rede”, destacou William Vaz de Alencar, Gerente de Negócios Aéreos da CCR.

A Aviation XP volta à região Centro-Oeste após uma edição bem-sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2.200 visitantes, movimentando um valor de US$ 8 milhões em acordos fechados com a venda de aeronaves, áreas para construção de hangares e outros serviços.

Mais informações – https://aviationxp.com.br/