Bimotor em voo...

Nesta segunda edição da Aviation XP, realizada no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, nos dias 29 e 30 de junho, os participantes vão ter oportunidade de explorar as novas gerações de aeronaves ecológicas, que lideram o futuro sustentável da indústria da aviação.

A Tecnam, há 74 anos no Brasil, vai apresentar seus produtos ecológicos e amigáveis ao meio ambiente, com soluções, performance, eficiência e estilo para a aviação. O diretor da empresa, Gervasio Tanabe, afirma que a Tecnam está posicionada para atender as necessidades da indústria em inovação e soluções mais eficientes.

“Da crescente preocupação sobre os preços do combustível à disponibilidade de energia e combustível, valor econômico, novas certificações, inovação, estilo e segurança, a Tecnam  fornece o portfólio mais completo de soluções do setor”, disse Gervasio Tanabe.

Aviation XP Aviatrade
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

O evento contará com stands das empresas  Pilatus/Synerjet, Vulcanair/Baburich, Cirrus/Plane Aviation, Piper/JP Martins, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, CCR, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, Tecnam, entre outras.

As expectativas de público para o evento são altas após uma edição bem-sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2.200 pessoas. São esperados visitantes de diferentes perfis e segmentos, entre eles profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e outros.

“Estamos muito contentes em retornar com a Aviation XP para Goiânia. Estamos vindo de uma edição muito satisfatória em Curitiba e cada vez mais notamos que as pessoas têm interesse e precisam de feiras deste porte, que fomentam o mercado e dão oportunidade para a criação de novas conexões com as principais empresas de aviação geral da região”, destacou Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Mais informações – https://aviationxp.com.br/