Advertisement

Com falta de espaço, Boeing inicia estocagem do 737 MAX em outros estados

Encontrando problemas para estocar a sua produção de jatos 737 MAX, a Boeing já está transferindo as aeronaves fabricadas para outros locais, depois de lotar um estacionamento de carros da sua fábrica.

A nova zona de armazenamento está sendo em uma unidade da Boeing em San Antonio, no Texas. De acordo com um porta-voz da Boeing, Doug Alder, essas aeronaves devem retornar para as unidades da Boeing nos arredores de Seattle, para atualizações de voos de testes que ocorrem antes da entrega da aeronave para a companhia aérea.

Enquanto isso, a Boeing continua sem previsão de quando recomeçará as entregas das aeronaves 737 MAX para as companhias aéreas, a empresa já está no 3º mês de produção do 737 MAX sem realizar entregas, são cerca de 42 aviões desse modelo fabricados por mês.

A Boeing já anunciou uma redução na produção do 737 MAX, de 52 aviões por mês para 42, como forma de enfrentar esse período de paralisação. A empresa ainda não entregou a atualização de software para análise de autoridades de segurança, mas disse ter concluído os trabalhos de modificações e testes.

As entregas devem ocorrer assim que a nova atualização for aprovada, e os jatos já fabricados receberem a modificação de software.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aeroflap (@aeroflap) em

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Aeronaves, Notícias

Tags: 737, 737-MAX, Boeing