Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul iniciou hoje (16) as vendas das passagens aéreas para os voos com destino à cidade de Correia Pinto, em Santa Catarina. A partir do dia 31 de janeiro, serão 6 voos semanais entre a cidade catarinense e Campinas, em São Paulo. Com a nova rota, sobe para 6 o número de cidades atendidas pela Azul no estado.

O desejo da Azul de conectar Correia Pinto à sua malha nacional e internacional já é antigo, porém a companhia aguardava a homologação da infraestrutura necessária para a realização de pousos e decolagens, visto que sua operação no município acontecerá com as modernas aeronaves brasileiras da Embraer E1, com capacidade para até 118 passagens.

Esta será a primeira vez na história que uma companhia aérea irá operar no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, um aeródromo de maior porte, que permitirá à empresa voar com aviões maiores, oferecendo melhores horários e mais oferta de assentos.

Ao todo, serão 6 voos semanais realizados em horários estratégicos para que os passageiros possam se conectar com São Paulo e, se preferirem, retornar no mesmo dia.

Eles partirão da cidade catarinense de segunda a sábado às 6h15, com retorno partindo de Campinas às 23h. No próprio dia 31, a companhia fará um voo extra em celebração à cerimônia de inauguração da rota.

“Operar em Correia Pinto é um desejo antigo da Azul. Esses voos deixarão a cidade conectada ao nosso principal centro de conexões, em Campinas, e possibilitará que os Clientes acessem nossa malha nacional e internacional, que atualmente contempla mais de 130 destinos. É mais uma base atendida pela companhia em Santa Catarina, que já conta com operações para Florianópolis, Joinville, Jaguaruna, Chapecó e Navegantes”, compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

As passagens já estão disponíveis no site voeazul.com.br, com tarifa promocional a partir de R$ 342,06

Confira, a seguir, a programação de voos para Correia Pinto:  

  Campinas (VCP) – Correia Pinto (EEA)  

*A partir de 31 de janeiro de 2021* 

Origem   

Saída   

Destino   

Chegada   

Dias 

Campinas 

23:00 

Correia Pinto 

00:20 

Exceto aos sábados 

Correia Pinto 

06:15 

Viracopos 

07:35 

Exceto aos domingos 

  Campinas (VCP) – Correia Pinto (EEA)  

*Voo extra, apenas em 31 de janeiro* 

Origem   

Saída   

Destino   

Chegada   

Dias 

Campinas 

08:00 

Correia Pinto 

09:20 

Apenas em 31 de janeiro 

Correia Pinto 

11:00 

Viracopos 

12:20 

Apenas em 31 de janeiro 

DEIXE UMA RESPOSTA