Foto: Meus Animais

Quando se viaja, você pode encontrar passageiros bem diferentes, afinal cada um tem suas características. Mas que tal encontrar um bebê canguru viajando com você? Os passageiros da PSA Airlines, subsidiaria da American Airlines, tiveram essa boa surpresa em um voo de Charlotte para Virginia nos EUA. 

Harry como é chamado o bebê canguru, estava sendo levado para participar de um projeto que tem como foco a preservação da vida selvagem. Harry viajava com seu treinador para garantir a segurança do animal e os bons cuidados. 

O vídeo foi feito pelo comissário de bordo da empresa, que teve mais de 23 mil visualizações nas redes sociais e uma boa repercussão. 

“Como parte de um esforço de preservação animal, o bebê canguru voou no vôo 5626 da American Airlines, operado pela PSA Airlines, de Charlotte (CLT) para Newport News, Virginia (PHF) na cabine junto com seu treinador”, disse a American através de um porta-voz.

As imagens acontecem em meio as mudanças nas politicas de transporte de animais de apoio emocional em diversas companhias aéreas nos EUA. As empresas estão alinhando as novas regras de transporte do Departamento de Transportes dos EUA. As novas regras entram em vigor no dia 1º de fevereiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA