Comissária de voo da Delta que estava embriagada recebe multa de US$ 700

por '@pedro

Delta Airlines EUA Serviço de Bordo

Uma comissária de voo da Delta que estava embriagada, e se apresentou assim para trabalhar, recebeu uma multa de US$ 700 de um tribunal de justiça.

De acordo com o julgamento apresentado, a comissária de voo se apresentou para um voo no Aeroporto de Londres Heathrow com o limite sete vezes acima do legal de álcool no sangue.

A jovem de 27 anos passou por um teste de bafômetro, onde foi reprovada, e então foi encaminhada para um teste utilizando sangue, onde detectou que estava com 135mg de álcool para cada 100 ml de sangue, o limite para aviadores no Reino Unido é de 20 mg por 100 ml de sangue.

Representando a parte da promotoria no tribunal, o advogado Shaan Sethi falou do incidente que aconteceu durante o verão.

“Os policiais foram chamados a um posto de controle no Aeroporto de Heathrow para relatar que o réu, membro da tripulação de cabine da Delta, havia passado por uma abordagem de segurança com cheiro de álcool”, disse Sethi, conforme reportado pelo The Daily Mail .

“Ela falhou em um teste preliminar de respiração. Uma amostra de sangue foi coletada e os relatórios de toxicologia mostraram que ela tinha 135 mg de álcool por 100 ml de sangue.”

“A acusada cometeu, com suas próprias palavras, um erro horrível – ela colocou em risco tudo o que havia trabalhado tanto para conseguir na vida”, compartilhou Martin, o advogado da vítima, segundo o relatório. “Ela está extremamente arrependida. Não era o caso dela ter bebido antes do voo, ela estava bebendo na noite anterior, o que é incomum para ela.”

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Delta

Sair da versão mobile