A empresa aérea de baixo custo Ryanair chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais, desta vez, a companhia foi questionada por um passageiro no Twitter pela falta de bolsos em suas poltronas.
Conhecida por respostas bem-humoradas e por piadas envolvendo eventos esportivos e celebridades, a Ryanair não perdeu tempo e respondeu ao passageiro dizendo que se tratava de “um assento e não um Canguru”, animal conhecido por ter uma bolsa para proteger os seus filhotes.
It's a seat, not a kangaroo https://t.co/WdOQip0kKL
— Ryanair (@Ryanair) January 31, 2023
Não é a primeira vez que a companhia low-cost usa as redes sociais para ativar o ‘modo da zoeira’ com os passageiros. Nas últimas semanas, outro usuário no Twitter elogiou uma aeronave da Embraer por conta do seu interior espaçoso e alfinetou a Ryanair. Em contrapartida, a companhia irlandesa disse que no espaço daria para colocar “mais três fileiras de poltronas, dois banheiros e metade de um snack”.
*Inserts three rows, two toilets & half a Pringle* https://t.co/N2YBr3agY4
— Ryanair (@Ryanair) January 18, 2023
Sendo uma das maiores transportadoras da Europa, vale lembrar que por ser uma empresa aérea de baixo custo (low-cost), a Ryanair é conhecida por cobrar os serviços adicionais para manter os preços baixos e competitivos nas suas rotas.
Recentemente, fizemos uma matéria especial contando uma pouco mais sobre a história da Ryanair. A companhia aérea chama a atenção não só pela forma de oferecer os seus serviços, bem como o CEO da empresa, Michael O’Leary, mostra a realidade da companhia de uma forma bem-humorada. Para ler a matéria especial, basta clicar aqui.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.