Boeing 767 John H. Rui VIP Completions
Foto: VIP Completions

Aviões luxuosos servem não apenas para dar um nível de conforto maior a quem voa, mas também servem como pontos de trabalho remotos a qualquer lugar do mundo. Geralmente são aviões menores que voam longe, mas já imaginou um Boeing 767 totalmente executivo?

O Boeing 767 do advogado e empresário norte-americano John H. Ruiz, foi reformulado recentemente pela empresa VIP Completions. A reforma da aeronave, o transformou em uma casa de luxo que pode voar a diversas partes do mundo sem escalas.

Boeing 767 John H. Rui VIP Completions
Foto: VIP Completions

A VIP Completions é uma conhecida empresa que faz reformas de interiores de aeronaves, tendo sido feita em diversos Boeing Business Jet mas o projeto do 767 VIP de John Ruiz foi o maior feito pela empresa.

Com a reforma, o Boeing 767-200 passará a ter capacidade para 33 passageiros, desses, 16 poderão estar dormindo em algum cômodo do avião. A aeronave agora conta com seis cômodos e mais quatro banheiros.

 

Suíte Principal 

A suíte principal, que é do dono John H. Ruiz, conta com uma cama queen size cobertos com lençóis exclusivos. Os armários são forrados em couro e contam com um amplo espaço para roupas, sapatos e objetos. 

Neste quarto há o primeiro banheiro privativo da aeronave, o chão foi feito com um piso em tons de madeira para dar contraste as bancas que são em mármore da cor branca. A cabeceira da cama conta ainda com um mármore preto. 

Foto: VIP Completions

A iluminação deste quarto é mais ‘suave’ com luzes menores espalhadas pelo ambiente para dar uma sensação de leveza. As paredes em tons de branco e azul claro, dão uma combinação moderna e leve para o ambiente.

 

Sala de Estar

Aproveitando dos bagageiros da aeronave que são da cor branca, a sala de estar possui uma cor clara em tons de cinza e molduras em tons mais escuros para dar contraste. 

Os sofás seguem o mesmo padrão, com tecido em uma cor semelhante ao das paredes. Os sofás estão centralizados e também nas laterais com mesas em cor mais escura. O piso, segue o padrão da Suíte principal com tons de madeira mais na pegada cinza com branco.

Foto: VIP Completions

No espaço ainda há um banheiro também personalizado para uso dos convidados que estejam na Sala de Estar. Os sofás também poderão ser convertidos para uma cama grande. A Televisão em alta definição foi instalada centralizada entre as janelas da aeronave.

Sala de Entretenimento

Há ainda uma sala dedicada ao entretenimento de quem está voando neste Boeing 767, com uma grande tela de 80 polegadas para assistir, séries, filmes e claro aquele esporte que não pode faltar. Além disso, jogar videogame neste espaço com todo o som integrado deve ser uma sensação muito boa.

Sala de Jantar

Foto: VIP Completions

Para dar um contraste ao chão em tons mais escuros, a VIP Completions instalou poltronas largas revestidas em couro com a cor branca. Ao redor da mesa que segue a mesma cor e revestimento dos outros ambientes, são disponibilizados sete lugares para um jantar ou uma conversa de negócios.

No mesmo espaço, há um grande sofá em formato de ‘U’ para uma boa conversa ou até mesmo para descansar e assistir um pouco de TV. 

Sala de Conferências

A área dedicada a conferências, reuniões importantes para negócios, foi feita sob medida para acomodar confortavelmente oito pessoas. As poltronas são semelhantes as da Sala de Jantar, espaçosas com revestimento em couro na cor branca.

As mesas revestidas com uma cor mais escura em tons de madeira, também dispõe de porta-copos e um bom espaço para papéis e computadores. Há uma tela disponível caso seja preciso assistir ou acompanhar slides. Também há um banheiro no ambiente, para evitar ter de se deslocar para outros cômodos.

Foto: VIP Completions

“Após a entrega, será mais parecido com uma casa de luxo do que com uma aeronave executiva. Nossa talentosa equipe de artesãos é capaz de levar a visão de um cliente e realizar seus sonhos. Ao refletir gostos e preferências altamente personalizados, selecionar os melhores materiais e incorporar as mais recentes tecnologias, oferecemos níveis sem precedentes de conforto e luxo e uma experiência de voo totalmente única”. Disse Ben Shirazi, presidente da VIP Completions.

John Ruiz ficou extremamente satisfeito com o resultado do novo interior de seu Boeing 767 VIP.

“Este projeto é a realização do meu sonho de criar uma aeronave particular única para viagens de negócios, lazer e família.” Disse Ruiz.

Este foi o quarto projeto feito pela VIP Completions para John Ruiz, tendo reformado anteriormente um Citation X, Gulfstream GIVSP e um G550. Há a previsão de o empresário colocar seu Helicóptero Sikorsky S-92A para reformar o interior.