Lufthansa Airbus A320neo voo

A Lufthansa realizou um voo em janeiro de 2021 que garantiu boas risadas desde o momento da chamada para o embarque até o pouso.

Um dos passageiros filmou a chamada para o voo LH2222 da Lufthansa, a voz da chamada causou boas gargalhadas aos passageiros.

O voo ‘trava-línguas’ da Lufthansa já existe há alguns anos, e com certeza alguns passageiros já devem ter dado uma boa risada ao ouvir a chamada para o LH2222. Em um tempo onde os celulares possuem ampla conectividade com as redes sociais e câmeras, um vídeo como este pode se espalhar pelo mundo todo em poucos minutos.

Se torna algo saudável, diante do cenário triste com tantas perdas no mundo todo por conta da pandemia, um pouco de riso faz muito bem. O voo LH2222 da Lufthansa é normalmente operado pelo Bombardier CRJ-900 para 79 passageiros e com o Airbus A320neo mais recentemente. 

O voo tem origem em Munique, com previsão de partida às 20h20(hora local), com a chegada prevista em Toulouse às 22h10. Certamente com tantos números ‘2’ sendo pronunciados, será que mais algumas boas risadas seriam dadas se o voo LH2222 chegasse às 22h22 em Toulouse? 

Outras companhias aéreas aproveitam que podem mudar a numeração do voo e acabam fazendo uma boa jogada de marketing. 

As numerações além de trazer um pouco do bom humor nas viagens também pode marcar a tristeza. O voo BA747 certamente foi um dos voos mais tristes feitos pela British Airways, em dezembro do ano passado a empresa utilizou a numeração para voar pela última vez com seu fantástico Boeing 747. A ocasião especial foi digna de uma despedida da ‘majestade dos ares’.