Copa Airlines Boeing 737 MAX 9 Panamá
Foto: Aviacion PTY

No último dia 20 de outubro, a Copa Airlines comemorou 10 anos de operações em Brasília, Distrito Federal. Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu oito parceiros no Restaurante Cantón, um dos mais badalados da capital federal.

O evento contou com a participação de representantes das principais agências locais, como Ancoradouro, Berlin, CVC, Flytour, FRT, Interglobe, RA e Sakura. Pela Copa Airlines, marcaram presença Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil, e Liamar Obeid Constant, executiva de vendas da empresa em Brasília.

“Reunimos nossos parceiros brasilienses para agradecer por todo o apoio nestes 10 anos da operação na região e para apoiarmos a retomada do turismo local, depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia”, conta Jacqueline.

Atualmente, a Copa Airlines opera em Brasília com quatro voos semanais, e a partir de dezembro, passa a seis voos semanais, conectando a cidade com 58 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

Reservas podem ser feitas pelo site oficial da companhia, nos escritórios de vendas e call center ou por meio de uma agência de viagens autorizada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA