• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Copa Airlines voltará a operar o 737 MAX 9 gradativamente

Copa Airlines Boeing 737 MAX Aeroporto do Galeão Rio de Janeiro
Foto: Copa Airlines

Copa Airlines anunciou que recebeu autorização para que as vinte e uma (21) aeronaves que haviam sido temporariamente suspensas, seguindo a Diretriz de Aeronavegabilidade emitida pela Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos, concluam o rigoroso processo de inspeção necessário e possam retomar as operações sob os mais altos padrões de segurança.

As inspeções estão sendo realizadas por técnicos profissionais da Copa Airlines, seguindo os mais altos padrões de qualidade e com acompanhamento e supervisão da Autoridade de Aviação Civil (AAC) do Panamá. Estimamos que esse processo será concluído nas próximas 24 horas.

A Copa Airlines reativará gradualmente, a partir desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, voos que haviam sido previamente cancelados, até retornar a um itinerário completo no domingo, 28 de janeiro de 2024. Além disso, estamos oferecendo novas opções para passageiros cujos itinerários foram afetados:

  • Passageiros que confirmaram um novo itinerário de viagem podem alterar para um novo voo sem custo adicional, se assim o desejarem.
  • Passageiros que ainda não têm um novo itinerário de viagem confirmado após o cancelamento do voo original podem escolher um novo voo entrando em contato com a central de atendimento ou loja de passagem, aeroporto ou agência de viagens.
  • Passageiros cujos bilhetes já estão em processo de reembolso e desejam viajar deverão comprar um novo bilhete.

A companhia aérea reforça a recomendação aos seus passageiros para verificar o status do seu voo em copa.com ou no aplicativo antes de se dirigirem ao aeroporto. A Copa Airlines reitera que sua máxima prioridade é a segurança de seus passageiros e tripulações, agradecendo a compreensão de todos os envolvidos enquanto a situação é normalizada.

 

Leia também: 

 

Via: Copa Airlines 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]