• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

JetSMART abre vendas para voos domésticos na Colômbia

JetSMART passa a vender bilhetes para Florianópolis ligando as cidades de Buenos Aires e Santiago do Chile
Foto: JetSMART

A JetSMART Airlines começou a vender passagens para rotas no mercado doméstico da Colômbia oferecendo voos entre Bogotá, Medellín, Cartagena, Pereira e Santa Marta, nesta quarta-feira (24). O início das operações no mercado interno colombiano será em 14 de março.

A aérea passou a comercializar sete rotas diretas: quatro saindo de Bogotá para Medellín, Cartagena, Pereira e Santa Marta, além de duas a partir de Medellín para Santa Marta e Cartagena e, finalmente, de Cartagena para Pereira. A companhia aérea planeja transportar mais de 2 milhões de passageiros no primeiro ano de operações internas na Colômbia.

A JetSMART também está com preços promocionais de voos partindo da Colômbia para sete destinos internacionais: saídas de Bogotá, Medellín e Cali com destino a Santiago, no Chile; de Cali para Antofagasta, também no Chile; e de Medellín, Cartagena e Cúcuta para Lima, no Peru. Com essas ofertas, a companhia aérea se torna uma alternativa para viajar a baixo custo entre as principais cidades da Colômbia, tanto para destinos nacionais quanto para internacionais. A companhia ainda oferece voos de conexão para Buenos Aires, na Argentina; Cusco e Arequipa, no Peru, Concepción, no Chile, entre outros.

O CEO da JetSMART Airlines, Estuardo Ortiz, disse: “hoje estamos fazendo história na Colômbia, com o início das vendas de nossos voos domésticos no país. Nosso modelo Ultra Low Cost é comprovado na região, o que nos permitiu levar mais de 25 milhões de pessoas voando SMART a preços ultrabaixos em aeronaves novas. Vemos um enorme potencial na Colômbia, para levar viagens aéreas de baixa tarifa a todos os colombianos, bem como conectá-los com destinos internacionais para promover o desenvolvimento do turismo e a maior conectividade. O modelo de ultrabaixo custo está de volta à Colômbia”.

O compromisso da JetSMART com a Colômbia faz parte do desenvolvimento de um ambicioso plano de expansão e crescimento na América do Sul. Atualmente, a JetSMART opera mais de 20 rotas internacionais em oito países e 50 rotas domésticas em três países: Chile, Argentina e Peru. Hoje, a Colômbia entra nessa lista como o quarto país com rotas domésticas.

 

Leia também: 

 

Via: JetSMART

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]