Delta Air Lines
Foto: Delta Air Lines/Divulgação

A Delta Air Lines nomeou Danillo Barbizan como gerente de Vendas no Brasil. Barbizan será responsável pelas atividades de vendas da companhia no País, continuando a posicionar a Delta como a empresa aérea preferida dos clientes. Ele se reportará a Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da Delta para a América do Sul.

“Danillo tem um profundo conhecimento da Delta e do nosso negócio e há anos vem realizando um trabalho notável na construção de relacionamentos duradouros e confiáveis com todos os nossos parceiros importantes do mercado brasileiro, ajudando a Delta a se tornar a marca preferida das agências de viagens e da comunidade corporativa”, disse Bértola.

“Desejamos a ele muito sucesso e energia na liderança de nossos esforços de vendas no Brasil, especialmente à medida em que a demanda por viagens cresce e os clientes voltam a voar”.

Continua depois do anúncio

Barbizan começou a trabalhar para o parceiro General Sales Agent (GSA) da Delta em 2009. Em 2015, ele ingressou na equipe de Vendas da Delta como gerente da área para os mercados offline.

Em seguida, foi nomeado gerente de Vendas dos canais de lazer, incluindo o trabalho com consolidadoras e agências de viagens online (OTAs, na sigla em inglês). Em 2018, Barbizan foi promovido a gerente para o mercado corporativo.

Continua depois do anúncio

Nessa fase, o executivo ficou responsável pelas Contas Corporativas e pelo canal TMC, além de ter desempenhado um papel fundamental na liderança e implementação de contratos corporativos conjuntos com a Air France e a KLM. Antes de sua nova posição, ele foi designado, em dezembro de 2021, líder interino de Vendas no Brasil.

Barbizan é bacharel em Turismo e atualmente está cursando um MBA em Gestão de Negócios. Ele está baseado em São Paulo (SP), Brasil.

 

 

Com informações da Delta.

Continua depois do anúncio